sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Acompanhantes de Crianças com Deficiência nas escolas tomam posse e recebem capacitação em Timóteo

TIMÓTEO – O auditório da Prefeitura de Timóteo sediou nesta quarta-feira (6) a primeira de uma série de atividades de capacitação dos Acompanhantes de Criança com Deficiência, aprovados no edital nº02/2018 do Processo Seletivo.

O prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, e o secretário de Governo, Jair Ribeiro, deram as boas-vindas aos recém-empossados e pediram dedicação, zelo e carinho com os alunos especiais atendidos pela rede municipal de ensino.

Douglas Willkys aproveitou para parabenizar os novos servidores lembrando que o mérito pelo fato de eles estarem assumindo um cargo na Administração pública é todo deles, pois eles se esforçaram e foram aprovados no Processo Seletivo. “Gostaria de pedir a vocês que tratassem com muito respeito e atenção os alunos, os pais e os seus colegas de trabalho”, defendeu o prefeito, referindo-se a árdua missão que eles terão pela frente. Ao mesmo tempo, Douglas desejou sucesso para os novos servidores e se colocou à disposição.

O Professor Vespa endossou as palavras do prefeito, reforçando que não há privilégios ou favorecimento a quem quer que seja na Prefeitura de Timóteo. Citando como exemplo a transparência no processo seletivo, Vespa falou também das eleições diretas para diretores e vices para reforçar que na Administração de Timóteo prevalece o esforço das pessoas. “Dá mesma forma que vamos cobrar de vocês dedicação, vamos nos esforçar para oferecer condições para que vocês exerçam da melhor maneira possível o cargo que vocês escolheram”, destacou José Vespasiano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *