Cidades Destaques Polícia 

Fabricianense desaparecida após pegar carona por aplicativo, é encontrada morta em Ribeirão das Neves

REDAÇÃO – Com informações do Jornal Diário do Aço, um corpo encontrado com quatro marcas de tiros, na tarde dessa quarta-feira (6), pode ser o da jovem fabricianense, Jéssica Maria Finholdt Gonçalves, de 26 anos, que está desaparecida desde a tarde de terça-feira (5), quando entrou em contato com a família pela última vez.

Nesta quarta-feira (6) o corpo de uma jovem, com as mesmas características de Jéssica foi encontrado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. A confirmação oficial da identidade, entretanto, foi repassada somente a noite.

Jéssica conforme informação da família, viajou para a capital mineira no dia 27 do mês passado para passear e visitar uma amiga, e estava programado que ela voltaria na terça-feira (5), por volta de 13h. Jéssica combinou uma carona, por meio das mídias sociais, para viajar até Belo Horizonte. Ela viajou em um Fiat Uno, cor prata, com placas de Belo Horizonte.

“Na terça-feira (5), por volta de 12h, conversamos com ela, antes de ela entrar no carro. Depois disso, não conseguimos mais entrar em contato. Estamos sem notícias da Jéssica até o momento. O celular dela só fica desligado. Vamos tentar pegar as filmagens das câmeras de segurança da rodoviária de Belo Horizonte para ver o carro no qual ela entrou e anotar a placa”, informou Luciana ao Diário do Aço.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, o corpo de uma jovem assassinada foi localizado na Avenida Deputado Dênio Moreira de Carvalho, em Ribeirão das Neves. O cadáver foi encontrado por volta das 14h desta quarta-feira e, segundo os dados iniciais da perícia, havia sinais de quatro perfurações de entrada e uma de saída.

A delegada Valéria Manzale esteve no local com a sua equipe da Delegacia de Homicídios e iniciou os primeiros levantamentos. Pelas características físicas e das roupas que estavam no corpo, chegou-se a hipótese que seja a jovem Jéssica que se encontra desaparecida. O cadáver foi removido ao IML da capital, onde será realizado o procedimento de identificação oficial nesta quinta-feira.

Compartilhe em suas redes sociais

Notícias Relacionadas

Leave a Comment