sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Polícia investiga mais um furto na Câmara de Timóteo. Agora se trata de um ar condicionado

Anteriormente a Polícia Civil investigava o furto de dois computadores do tipo Notebooks ocorrido no dia 26 de dezembro de 2018. Agora, mais um caso de furto, desta feita envolvendo um aparelho de ar condicionado, ‘zerinho’ na caixa.

Timóteo – A Polícia Civil de Timóteo conforme informações da Câmara Municipal abriu procedimento para investigar o “desaparecimento” de um aparelho de ar condicionado 12.000 btus subtraído do interior do prédio anexo onde abriga os gabinetes dos vereadores Timotenses.

As diligências para encontrar possíveis envolvidos, no entanto, já enfrentam o primeiro obstáculo: o prédio em questão não possui monitoramento eletrônico.

Questionada sobre o assunto, a Câmara Municipal de Timóteo informou em nota ao JBN, que o Legislativo  adquiriu três aparelhos de ar condicionado no início do ano e todos foram armazenados nas dependências do Poder Legislativo. “Quando da instalação dos aparelhos, identificou-se que uma unidade, com capacidade de 12.000 btus, fora subtraída. Constatado o ilícito, a Administração da Câmara comunicou a infração à Policia Civil, ocasião em que foi lavrado Boletim de Ocorrência. Munido do instrumento necessário, o Presidente da Câmara determinou a abertura de uma Sindicância, que será conduzida por uma Comissão composta por servidores efetivos da Casa para apurar os fatos”.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *