Município de Timóteo publica novo cronograma para concurso público

 Timóteo – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou terça-feira (15) a retificação nº 06 do Edital nº 001/2019 definindo um novo cronograma para o Concurso Público para o provimento de cargos efetivos no Executivo municipal.

 A organização do certame e a prova objetiva estão a cargo da Fundação CEFETMINAS. Em virtude da pandemia por Covid-19 e por questões de logísticas já que cerca de 12 mil candidatos haviam se inscrito, o certame estava suspenso. O novo cronograma definiu a data das provas para 28 de fevereiro de 2021.

 Por recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) será aberto um novo prazo de inscrição no período de 16 de novembro a 16 de dezembro deste ano, mas somente para os cargos de: Analista em Gestão Municipal; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedagogo; Professor I e II nas modalidades Artes, Ciências, Educação Física, História, Língua Portuguesa e Matemática; Secretário Escolar e Vigia.

Restituição

Os candidatos que quiserem solicitar a restituição da taxa de inscrição poderão fazê-lo entre os dias 15 e 20 de outubro por meio do site da Fundação CEFETMINAS. O novo cronograma pode ser conferido em https://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo_detalhes.aspx?id=B04749EF1F6B464B.

 O número de vagas disponíveis também foi ampliado. Agora são 245 vagas de ampla concorrência mais 24 para deficientes, totalizando 269. O edital pode ser conferido no site da Fundação CEFETMINIAS: https://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo.aspx e da Prefeitura de Timóteo https://www.timoteo.mg.gov.br/25/concurso-publico.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *