terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020 em Timóteo: Moradores do Novo Tempo destacam trabalho de Douglas e Vespa

Timóteo (Fotos Divulgação) – Os candidatos a prefeito Douglas Willkys e a vice, Professor Vespa, da Coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) realizaram neste sábado mais caminhadas pela cidade. Pela manhã a atividade ocorreu no bairro Novo Tempo, enquanto que na parte da tarde as visitas foram feitas no bairro Limoeiro.

A expectativa dos candidatos em relação ao contato com os moradores está acima das expectativas pelo retorno que eles têm recebido em relação às intervenções feitas. Por onde têm passado, Douglas e Professor Vespa têm recebido elogios pela responsabilidade e seriedade nos investimentos realizados em toda a cidade. No caso do Novo Tempo, a Rua do Luar vai receber investimentos para a sua pavimentação, uma antiga demanda da população.

Para Jonair Alcântara de Souza, morador do bairro Novo Tempo, a atual administração está “fazendo um bom trabalho, apesar das dificuldades”. “O Douglas conseguiu resgatar algumas obras que estavam paradas e também tratou com respeito os servidores públicos para que não ficassem sem receber salários”, citou Jonair Alcântara, que fez esse comentário por causa da queda de receita municipal. “Mesmo com todos os obstáculos, ele está trabalhando com dignidade, sinceridade e austeridade. Em dois anos ele fez muita coisa como a UPA e a iluminação de LED. Só não enxerga quem não quer ver”, disse.

Jomara Félix, que também reside no Novo Tempo, afirmou que está muito satisfeita com os dois anos de gestão de Douglas e Professor Vespa. “Eles fizeram muitas coisas boas, colocou uma nova iluminação que trouxe mais segurança para todos os moradores daqui do Novo Tempo, sem contar na UPA no Primavera que deu mais tranquilidade se a gente precisar de ser atendida por causa de alguma emergência”, contou Jomara.

NO BAIRRO LIMOEIRO – Depois de 6 anos, enfim a comunidade do Limoeiro pode usufruir da UMEI  

À tarde os candidatos da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” se deslocaram para o Bairro Limoeiro, bairro que teve finalizada a Unidade Municipal de Educação Infantil, que ficou vários anos paralisadas. Também foram pavimentadas as Ruas Ipê, Peroba, Jequitibá e Jenipapo.

Para Reginaldo Costa Maia, o trabalho do prefeito foi um diferencial nos últimos anos para aquela comunidade. Ele mencionou, por exemplo, a pavimentação de ruas, a iluminação por LED e a UPA do bairro Primavera, obras que colocaram Timóteo em um outro patamar. “Douglas mostrou trabalho, pois correu atrás para proporcionar mais melhorias para a população. Vou continuar dando um voto de confiança para ele continuar na prefeitura”, declarou Reginaldo.

Para o senhor Wilson Anselmo Ribeiro, que é cadeirante, a pavimentação da rua onde mora transformou a sua vida dando maior liberdade de locomoção. Ele conta que antes do asfalto, para sair de casa ele dependia de outras pessoas, pois a rua de pedra o impedia de circular com a sua cadeira de rodas. Com o asfalto, ele conta que ganhou mais autonomia e que agora pode sair de casa sem incomodar ninguém. “Fiquei satisfeito demais de ter o asfalto na minha porta, mas não é só isso, a iluminação também foi uma conquista”, pontuou.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito por Timóteo não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *