sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Douglas e Vespa caminham no São José para mais uma atividade de campanha

Timóteo – A vinte dias da eleição que vai escolher o futuro prefeito de Timóteo, a campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) vai consolidando as suas propostas de trabalho para fazer mais por Timóteo.

Douglas Willkys, candidato a prefeito, e Professor Vespa, candidato vice-prefeito, estiveram no Bairro São José para mais uma atividade de campanha e o retorno obtido junto aos moradores não poderia ter sido melhor.

Para Aguinaldo Cesar Filho, Douglas merece ganhar a eleição pois durante os dois anos que ele está na prefeitura ele fez muita coisa. “Com quatro anos vamos ter uma cidade muito melhor. Nesse curto espaço de tempo vi melhorias em todos os cantos da cidade como a Upa e a iluminação de LED que acabou com a escuridão na minha rua; uma maravilha”, ponderou Aguinaldo.

No seu depoimento, Aguinaldo desmentiu a fala dos opositores sobre o funcionamento da UPA. Ele conta que teve que levar o pai e que foi acolhido de forma respeitosa. “Antes de falar mal, a pessoa tem que ir lá para ver o que está acontecendo”, citou Aguinaldo, referindo-se ao raio x que seu pai precisou usar e foi atendido sem problemas.

O comerciante Moises Rocha disse que apoia Douglas porque ele é um gestor formado e capacitado para governar. “Não precisamos de um médico para cuidar da Prefeitura. Nós precisamos de gestor. No período que o Douglas está aí vi muitas obras como a UPA, o asfalto na cidade; a bagunça na prefeitura acabou”, afirmou. Moises disse que sofreu um acidente de motocicleta e foi socorrido na UPA onde foi necessário fazer um raio–x. “Lá na UPA fui tratado como gente”, destacou.

A aposentada Avilmar Aparecida Souza Ferreira declarou seu voto em Douglas pelo trabalho realizado em dois anos. Para ela a saúde melhorou na atual gestão.  Com dois anos, ela acredita que Douglas fez muito e com quatro vai fazer mais. Ela aproveitou para mandar um recado para os adversários que estão espalhando mentiras ao invés de apresentar propostas. “É muito triste a pessoa fazer política em cima do outro. Ele deveria colocar a proposta de trabalho e não ficar criticando os outros. Falar mal é muito fácil. Eu quero ver é trabalhar pela cidade”, pontuou.

Fernando Firmo de Oliveira, por sua vez, defende que Douglas fique mais quatro anos para terminar o que começou e iniciar novos projetos. “Em agosto precisei de tratamento e tive uma ótima receptividade na UPA, que foi uma obra que o Douglas terminou. Se tiver obra começada tem que dar continuidade, porque afinal de contas é dinheiro público. Nesse ponto Douglas mandou muito bem em terminar obras que outros começaram e não terminaram”, finalizou.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *