sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Moradores de Cava Grande, em Marliéria, continuam contabilizando os prejuízos da enchente

Muitos moradores acreditam que tenha ocorrido uma tromba d’água

Marliéria – As comunidades de Santo Antônio da Mata e Cava Grande, na cidade de Marliéria (MG) ainda contabilizam os prejuízos causados pela forte chuva que castigou a região na madruga do último dia 24. Inúmeras famílias residentes na parte mais baixa do Distrito de Cava Grande perderam tudo dentro de casa. A Prefeitura de Marliéria prestou assistência aos moradores. Várias famílias foram acomodadas na escola Horto Belém.

Os moradores das duas localidades atingidas pela inundação acreditam em uma Tromba D’água, visto que segundo eles, nunca vivenciaram situação semelhante. “O Ribeirão Cava Grande saiu da caixa invadindo tudo que tinha pela frente. Ficamos muito assustados. Graças a Deus que não houve nenhuma vítima”, disse Marcone José.

Estrada

No Distrito de Santo Antônio da Mata, um deslizamento de terra de grandes proporções interditou a MG-760. A Prefeitura de Marliéria enviou maquinário para solucionar o problema. A interdição aconteceu no trecho da pista que ainda não recebeu o asfaltamento devido a um processo de indenização.. A paralisação da pista durou pelo menos cinco horas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *