quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Ipatinga recebe 13 mil peças de roupas para doação a entidades assistenciais

IPATINGANuma iniciativa da empresa de colchões Polar, com fábrica no bairro Cidade Nobre, a Prefeitura de Ipatinga recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a doação de 13 mil peças de roupas, que serão destinadas a várias entidades assistenciais do município.

De acordo com o diretor da empresa, Tiago Temponi, a ação se deu durante uma gincana interna que teve como missão a arrecadação de agasalhos e mobilizou os mais de 140 funcionários do local, juntamente com suas famílias, além de empresas parceiras.

Antes de serem entregues ao município, num ato na sede da indústria e que contou também com a participação do prefeito Gustavo Nunes e representantes do Legislativo, as peças passaram por um criterioso processo de seleção, organização e avaliação.

“Para nós, é muito importante que o poder público e iniciativa privada caminhem sempre juntos. Com esse espírito de fraternidade e buscando sempre o bem comum, certamente ainda alcançaremos muitas vitórias em nossa cidade. Esperamos que iniciativas como essa sirvam de exemplo para outros empreendedores. Às vezes, o que muitas pessoas mais precisam é de demonstrações de carinho e afeto como essa”, disse o chefe do Executivo.

O prefeito lembrou ainda que, “com atitude cidadã, no início do nosso mandato foi também esta empresa que doou os colchões para que pudéssemos abastecer o Hospital de Campanha contra a Covid-19, que tanto bem tem feito para a nossa cidade”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *