quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesSaúde

Escolha da nova mantenedora do hospital Vital Brazil está em fase final, afirma Aperam

Timóteo – O comunicado da mantenedora do Hospital e Maternidade Vital Brazil – HMVB de rescindir o termo de compromisso de manutenção dos serviços prestados no Hospital e a devolução do imóvel à Aperam  South America, em janeiro, cujo encerramento se dá no dia 10 setembro, é uma preocupação sem tamanho para a população do município.

Em entrevista coletiva no último dia 3 de fevereiro, o diretor de Recursos Humanos da Aperam, Luiz Otávio Torres Procópio, garantiu que a empresa havia dado início ao processo de seleção de possíveis mantenedores para o Hospital Vital Brazil.  No mês de março, seguindo o anunciado do diretor Luiz Procópio, a empresa realizou a abertura da visitação aos interessados no processo de seleção. O fato trouxe um alívio à população do município, que aguarda esperançosa pela nova mantenedora.

Nesta terça-feira (19), a siderúrgica informou através de nota solicitada pelo JBN, que o processo de busca de novo parceiro para assumir a gestão e operação do Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB) está caminhando para fase final. A Empresa ressaltou ainda que está realizando os acertos finais da mudança e em breve irá divulgar aos empregados e comunidade do Vale do Aço o nome deste novo e importante parceiro.

“A Aperam reforça ainda que mantém seu objetivo principal em firmar parceria com uma empresa que seja referência em operações hospitalares”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *