sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Nem o Tempo chuvoso tem sido empecilho para os candidatos Douglas e Vespa

Timóteo (Fotos Divulgação) –  O tempo chuvoso dos últimos dias não tem sido empecilho para os candidatos da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) Douglas prefeito e Professor Vespa, vice-prefeito, irem para as ruas apresentando as propostas e ações junto aos moradores.
Por onde passam, Douglas e Professor Vespa têm recebido congratulações dos moradores pelo trabalho executado em tão pouco tempo. Durante caminhada no Primavera, Zarinha Ferreira Martins que há 45 anos vive nesse bairro, enumerou uma série de melhorias como a limpeza contínua de praças e ruas, a substituição das lâmpadas por LED que levou mais segurança e a entrega da UPA. “Espero que esse projeto que tem trazido muitos benefícios para a população continue”, ponderou.

Keyla Moreira afirma ter “ficado muito feliz” no dia em que chegou em casa e notou que a rua estava bem mais iluminada. “A gente sai à noite e tinha muita coisa que colocava medo. Hoje nós saímos com mais segurança; ter uma cidade toda iluminada dá mais tranquilidade. Foi excelente essa iniciativa. Eles estão fazendo coisas novas, perceptíveis. A gente vê que ele está trabalhando para a comunidade”, defendeu Keyla.
“Nesses dois anos Douglas mostrou bastante trabalho pelo pouco tempo que teve.  Vou confiar no trabalho, primeiro pela iluminação da cidade: acabou aquela escuridão”, disse Luciane Barros, que também reside Primavera. Ela gostou também de ter lido no plano de governo do Douglas para 2021-2024 a proposta de estruturar um abrigo para acolher e tratar os pets em situação de abandono.
PRIMAVERA
Francisco Borges, que mora no Bairro Alphaville, acredita que o mandato de Douglas e Professor Vespa foi objetivo “apagando o fogo deixado por outras gestões”.  “Espero que eles sejam reeleitos, porque não pode ficar trocando prefeito e interrompendo os projetos que estão em andamento”, citou.
Na avaliação de José Maria de Araújo, uma das principais características de Douglas é dar atenção às pessoas e ouvir o que elas têm a dizer. “Com o Douglas a gente pode contar; esse é o papel do gestor público. Por isso ele tem que continuar com o bom trabalho que vem sendo feito”, explanou.
“Em dois anos Douglas mostrou que é competente, pois fez um trabalho muito bom. A gente que mora no Alphaville viu o trabalho. Quem conseguiu fazer um trabalho em dois anos em quatro vai poder fazer muito mais”. A afirmação do morador Roberto Lourenço vai ao encontro das opiniões emitidas pela população. “Douglas foi um dos melhores prefeitos nos últimos anos, período em que tivemos muitos prejuízos com o troca-troca de prefeitos”, esclareceu.
Waldirene Acássia destacou a honestidade como uma das principais marcas de Douglas assim como o fato de ele ser acessível. “Em dois anos o Douglas fez muito, mesmo com os desafios da pandemia, o fogo na mata do Parque e a enchente. Com mais quatro anos acredito que ele vai continuar a fazer um bom mandato”, encerrou.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *