quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Homem de 43 anos é morto a tiros no Bairro Vale Verde em Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde desta quinta-feira (1), a Polícia Militar de Timóteo foi chamada para registrar uma ocorrência na Rua São Paulo, no Bairro Vale Verde. Conforme apurado pelo JBN, a vítima Alexandre Martins, o Tande, de 43 anos, com várias passagens pela polícia por diversos delitos, foi assassinada nas proximidades do antigo CEFET.

De acordo com a PM, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, porém a vítima, atingida por três tiros, morreu no local.  Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso e a motivação segue desconhecida. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o IML de Timóteo.

TERCEIRO ASSASSINATO – Com a morte de Tande, que até o fechamento desta edição não havia sido apurada a motivação do crime, Timóteo contabiliza neste início de ano, três assassinatos. A última ocorreu no dia 13 de janeiro, quando dois ocupantes de uma motocicleta assassinaram impiedosamente Victor Silva e Silva, nas proximidades da prefeitura de Timóteo. Dois dias antes de Victor Silva, um jovem conhecido como Nuguete foi abatido na Rua Bolívia, no Bairro Ana Rita, localidade conhecida como Esplanada. Nuguete também tinha uma grande ficha criminal.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *