quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: No bairro JK, Marcos da Luz apresentou suas propostas para geração de emprego e renda

Fabriciano – O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou na manhã desta terça-feira (27) uma caminhada pelas ruas do bairro JK, juntamente com o candidato a vice Chico Simões, os candidatos a vereadores e apoiadores do 13.

Marcos da Luz destacou que os governos do 13 realizaram a pavimentação de todas as ruas até então não pavimentadas no bairro JK, implantação da escola infantil Crescer e Ser no bairro JK e iniciou a construção da nova Unidade de Saúde do JK, deixando para o atual governo convênio assinado, projeto aprovado e recursos em caixa para sua conclusão em seis meses, o que só ocorreu neste último ano do mandato depois de Marcos da Luz denunciar a paralização da obra.

Também na parte alta do JK o atual prefeito em quatro anos não deu conta de realizar as obras da defesa civil, que estão paralisadas, deixando as famílias em situação de risco e insegurança. “O morro está abandonado e as famílias estão desassistidas. Assim que assumirmos a Prefeitura vamos imediatamente executar estas obras, cujos convênios foram deixados pelos governos do 13”, garantir Marcos da Luz.

Propostas

No bairro, Marcos da Luz apresentou suas propostas para geração de emprego e renda na cidade. “A Prefeitura de Fabriciano é a maior compradora da cidade. Infelizmente, atualmente as compras tem sido feitas em outros municípios e estados. No nosso governo vamos valorizar o comércio local, pondo fim às “adesões à atas”, realizando as compras através de licitações, dando oportunidades aos empresários e comerciantes da cidade, para gerar emprego e renda em nossa comunidade”, enfatiza.

“Vamos apoiar o cooperativismo, a agricultura familiar, as feiras livres, voltar com o Rota dos Sabores e cuidar melhor da cidade para atrair e estimular novos negócios”, completa Marcos da Luz.

Agenda

Nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30, a caminhada da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será na parte alta do bairro Santa Cruz e bairro Córrego Alto, com concentração na rua Porto Rico, próximo ao n° 121.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *