quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Prefeitura entrega kits escolares na Escola Angelina Alves de Carvalho

TIMÓTEO – A noite da terça-feira (27) foi de muita alegria para as crianças da Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho. Em um evento repleto de atrações apresentadas pelos próprios alunos, o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, entregou kits escolares viabilizados pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Os kits estavam compostos por cadernos, com e sem pauta, lápis preto, lápis de cor, borracha, tesoura, cola e giz de cera. A intenção é incentivar os alunos a estudarem. “Vale a pena investir na educação, o futuro pertence a eles” frisou o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário.

“Estamos muito agradecidos e felizes com essa iniciativa da Prefeitura” comenta a diretora da escola, Cleuza Valadares. “Ficamos muito satisfeitos e emocionados. A Prefeitura de Timóteo está de parabéns” enfatizou o pai de um dos alunos beneficiados, Milton Geraldo.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração com a comunidade escolar em oferecer um atendimento de excelência e uma boa estrutura de oportunidade para todos. Outras escolas também receberão os kits.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *