sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Nem a chuva impediu a caminhada de Douglas e Professor Vespa no bairro Macuco

Timóteo – Nem o tempo instável dos últimos dias tem sido obstáculo à determinação da campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) de levar uma mensagem de retomada do desenvolvimento da cidade.

Na caminhada realizada no bairro Macuco, o prefeito Douglas que é candidato à reeleição juntamente com o vice Professor Vespa, enfatizaram o zelo e o cuidado que eles tiveram com o bairro Macuco ao retomar obras que administrações anteriores abandonaram como os serviços de infraestrutura e drenagem nas ruas Patativa, Maritaca, Curió, Bem-te-vi, Galo do Campo, Pavão, Pintagol e Águia.

“A creche (Unidade Municipal de Educação Infantil) e a escola, que também estavam paralisadas, nós vamos terminar e entregar para as famílias do Macuco. Na nossa gestão acabou o desperdício com dinheiro público. Toda obra tem início, meio e fim”, observou.

A moradora Deyse Oliveira, por exemplo, disse que vai votar no Douglas por causa do seu compromisso de dar continuidade nas obras do Macuco e de outros bairros também. “Ele (Douglas) podia simplesmente ignorar essas obras que foram iniciadas por outros prefeitos e não tiveram sequência, mas ele assumiu que terminaria o serviço e está fazendo isso. Por isso eu apoio o Douglas”, destacou Deyse.

Cristóvão Silva, por sua vez, mencionou o trabalho técnico do Douglas e da sua equipe. “Douglas trouxe um desenvolvimento que a cidade estava precisando há muito tempo e em dois anos ele fez muita coisa. Aqui no  Macuco temos que citar a creche, a escola e as obras de infraestrutura que eram esperadas há muitos anos por nós, moradores. No Douglas eu confio, pois vejo seriedade e vontade de trabalhar”, pontuou Cristóvão.

Antônio Martins disse que optou em votar no Douglas e no Professor Vespa após uma longa reflexão. “Cheguei à conclusão que hoje, para Timóteo, a melhor solução é a reeleição do prefeito. Dois anos de mandato foi muito pouco e ele já mostrou ao que veio. Recuperou muitas obras que estavam perdidas. A capacidade do Douglas como gestor deu condições ao morador a ter uma saúde, educação bem melhores e uma vida com mais dignidade”, defendeu Antônio Martins.

Salvador de Souza chegou à mesma conclusão que Antônio Martins ao avaliar o trabalho de Douglas e Professor Vespa à frente da administração municipal. “O Douglas trabalhou muito pelo bairro e está dando continuidade à creche e ao colégio. Ele terminou as obras de drenagem e espero que ele seja eleito novamente para fazer muito mais por essa comunidade que foi abandonada pelos outros prefeitos”, citou Salvador.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *