sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Marcos da Luz visita bairro Dom Helvécio e defende a humanização na atenção à saúde

Fabriciano – Na manhã deste domingo (1º) o candidato a prefeito da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), Marcos da Luz, visitou o bairro Dom Helvécio e as ruas adjacentes do Centro da cidade. No bairro, Marcos da Luz lembrou sua atuação em defesa da comunidade nas épocas de enchente.

Ele também ressaltou as obras do governo do 13 no setor, como a construção da ponte nova que liga Fabriciano a Timóteo, em parceria com o Governo do Estado. Construção do campo de areia na Prainha e a construção da Integração do transporte público, na avenida Alberto Sharlet. Construção da Praça da Estação, da Praça JK em frente ao Banco do Brasil e da Praça Tio Jarbas, na rua Piracicaba.

 

“Como todos tem visto, estamos percorrendo todos os cantos da nossa cidade para entender, de perto, os problemas de Fabriciano. Política não se faz dentro de gabinete, no ar condicionado, atrás da internet. Se faz nas ruas! Só assim, dialogando e ouvindo nosso povo, conseguimos criar propostas reais, viáveis e eficazes para reconstruir a nossa cidade. Só temos a agradecer a todos pelo carinho, confiança e apoio. Vamos juntos fazer mais e melhor por Fabriciano”, exclama.

Ao receber o candidato Marcos da Luz, o morador Félix Junior (foto) registrou: “Acima das paixões, há a necessidade de discutir as ideias para que possa haver uma evolução do senso crítico e da percepção social. Apoio e indico o Marcos da Luz para prefeito, que tive a oportunidade de encontrar e desejar sorte nessa caminhada”, manifesta.

Proposta na Saúde

“O Novembro Azul começa hoje nos lembrando da importância da prevenção ao câncer de próstata. É um convite necessário ao autocuidado! Nosso governo implementará ações para a conscientização sobre a prevenção em relação à doença. Vamos também fortalecer as ações de atenção à saúde integral da mulher, com atendimento humanizado, em todas as fases de seu ciclo de vida”, assegurou Marcos da Luz, ao destacar as propostas do tópico “Qualidade e humanização na atenção à saúde” em seu programa de governo.

Agenda

A caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será realizada nesta segunda-feira (2), pelos bairros Sílvio Pereira II, Santa Rita e São Vicente, com saída às 08h30 da rua Dezesseis, em frente ao nº 04 (próximo à ponte), no Sílvio Pereira II.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *