quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Moradores destacam pontos fortes da Administração Douglas e Vespa

Timóteo – Uma das marcas da gestão Douglas e do Professor Vespa em Timóteo foi cumprir todos os compromissos assumidos na eleição suplementar em 2018. Nas agendas de campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) os moradores têm destacado o equilíbrio e a palavra firme do prefeito Douglas em relação as realizações que foram feitas em dois anos de gestão.

Um exemplo de que a cidade mudou para melhor nesse período foi o depoimento de Ana Cláudia Araújo que tem família no Bairro Novo Tempo, mas que reside há mais de sete anos em João Monlevade, de onde acompanha o desenvolvimento da cidade.  “Tenho visto que o Douglas fez muito pela cidade, como a UPA nova que, a princípio, não acreditei muito porque outros prometeram e não cumpriram.  Mas por incrível que pareça fui acompanhar uma amiga minha que caiu de moto e que foi atendida na UPA do Primavera. Nossa, o atendimento foi ótimo. Por isso o meu apoio e o da minha família é do Douglas, pelas coisas que ele fez e que está repercutindo positivamente para os moradores da cidade”, afirmou Ana.

Para Yolanda Alcântara, que é moradora do Bairro Bandeirante, a construção de uma caixa de areia coletora feita através de uma parceria da Prefeitura e Aperam, por meio do vereador Geraldo Gualberto,
foi uma conquista. Ela conta que reside no bairro há cinco anos e que sempre ouviu dos moradores que essa obra era aguardada há muitos anos. “Tem muitos anos que esperamos por essa intervenção. O Douglas, curiosamente, foi um dos poucos políticos que não prometeu. Simplesmente ele veio aqui e fez a caixa assim como ele trocou também a iluminação das ruas, melhorou a limpeza e entregou a UPA”, citou, acrescentando que o “prefeito não iludiu com promessas; ele terminou o que estava parado em dois anos”. “Quem sabe com mais 4 anos ele não vai continuar surpreendendo positivamente a gente?”, pontuou.

Rua do Luar

Aliás trabalhar com os pés no chão sem comprometer as finanças públicas com falsas promessas é uma das características da gestão de Douglas e do Professor Vespa.  Outra importante intervenção que começou a ser feita sem alarde, embora os moradores aguardassem há vários anos, são as obras de infraestrutura na Rua do Luar, no bairro Novo Tempo. Além de drenagem pluvial, construção de bocas de lobo e instalação de meio fio, a rua será pavimentada.

Para a gestão 2021-2024 um dos pontos do plano de governo de Douglas e Professor Vespa é dar sequência ao programa de acessibilidade e mobilidade com maior segurança nas calçadas, passeios e vias urbanas da cidade. Douglas também se comprometeu a pavimentar todas as ruas urbanas da cidade que estejam regulares.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *