sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Gustavo Nunes, de 26 anos, surpreende e vence as eleições em Ipatinga

Ipatinga – Gustavo Nunes (PSL) venceu as eleições municipais 2020 realizadas neste domingo (15), em Ipatinga, no Vale do Aço. Gustavo Nunes (PSL) foi eleito com uma boa margem de votos. O segundo lugar ficou com Nardyello (CI), o terceiro ficou Jadson Heleno (DEM), quarto, João Magno de Moura (PT), Diego Arthur (PCB), Robinson Ayres (PSOL) e Rair Anício (PSTU). Ipatinga tem 316 urnas apuradas paralelamente. O resultado ainda não foi proclamado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a uma problema no sistema.

O candidato do presidente Jair Bolsonaro em Ipatinga, Gustavo Nunes, está acelerado rumo à prefeitura. O candidato conquistou a confiança do eleitorado da cidade e assume pela primeira vez a prefeitura.

Falando a imprensa, Gustavo Nunes, disse que venceu “a velha política” que está instalada há muitos anos. “Quero dizer as pessoas que tenho disposição para trabalhar. Vamos mudar Ipatinga para melhor. Vamos montar uma equipe técnica e competente a serviço da população”, ressaltou Gustavo Nunes, prometendo fazer a Copasa cumprir de fato o contrato assinado com o município.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *