quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Votação em Timóteo com ruas limpas e clima tranquilo

Timóteo – O domingo (15) de eleição em Timóteo conforme balanço da Polícia Militar, transcorreu em clima de muita tranquilidade. O diferencial desta eleição, foi sem dúvida a educação dos candidatos, que não desovaram a sobra de material de campanha em vias públicas, nas proximidades dos locais de votação.

Os candidatos a prefeito votaram no início do dia. Douglas Willkys (PSB) votou na Escola Estadual José Ferreira Maia, em Cachoeira do Vale. Jenifer (PT) votou na regional Leste, na escola Municipal Limoeiro. Dr. Renato Martins votou na escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza, no bairro São José, Centro Sul da cidade.

Drª Renata Maia Coelho, Promotora Eleitoral de Timóteo, revelou que agora no final da tarde, 13 pessoas foram detidas na Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista, pelo crime de boca de urna. Elas  foram encaminhadas ao Quartel da Polícia Militar no bairro Primavera, onde será lavrado o boletim de ocorrência. “O mais, o pleito tá muito tranquilo”, disse.

Drª Beatriz Auxiliadora, Juíza Eleitoral de Timóteo, destacou o ótimo comportamento dos eleitores que respeitaram o momento da pandemia do novo coronavirus. A magistrada também agradeceu as coligações que atenderam ao pedido da Justiça Eleitoral, quanto ao descarte irregular de materiais de campanha. A juíza ainda agradeceu a todas as pessoas, inclusive a imprensa, que contribuíram com o processo eleitoral 2020.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *