sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020 em Timóteo: Douglas e Vespa fizeram caminhada nos bairros Alegre e Timotinho

Timóteo – Durante as caminhadas do candidato a prefeito Douglas Willkys e a vice-prefeito, Professor Vespa, pelos bairros da cidade alguns temas têm sido recorrentes por terem afetado de forma positiva a vida das pessoas. As atividades da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) percorreu na parte da manhã as ruas do bairro Olaria e à tarde o Timotinho.

Na opinião da moradora Zélia Ramos, a conclusão de obras que estavam paralisadas e a entrega da UPA foram conquistas para toda a cidade, especialmente pela expectativa que foi criada por administrações passadas e que acabaram não se concretizando. “Em dois anos o Douglas fez muita coisa boa. Dá para perceber que ele fez um bom trabalho em toda a cidade. Outra coisa que considero muito positiva foi a iluminação pública em LED que trouxe mais tranquilidade e segurança para todos”, destacou Zélia Ramos que destacou ainda a realização de asfalto nas ruas do seu bairro.

A pedagoga Ana Lúcia Barros também citou a entrega da UPA do bairro Primavera como um diferencial. Ela conta que já foi moradora daquele bairro onde a sua mãe reside até hoje e ambas ficaram encantadas com as instalações da unidade de pronto atendimento. “Está no mesmo nível dos hospitais particulares. Espero que o Douglas fique mais quatro anos para dar sequência a esse trabalho”, resumiu Ana Barros.

Timotinho

No período da tarde, as atividades foram concentradas no bairro Timotinho. Ao visitar casa por casa, Douglas e Professor Vespa tiveram retorno positivo sobre as intervenções feitas naquela comunidade. A moradora Valéria Fortuna, por exemplo, citou a limpeza e o asfalto como iniciativas que agradaram a população. “Sem dúvida, a cidade está mais limpa e o asfalto fez muita diferença para todo mundo. Quando era pedra tinha muita areia e dava muito pó; agora com o asfalto estamos muito satisfeitos”, destacou.

Morador há 75 anos de Timóteo e há 60 no Timotinho, Adelson de Oliveira reconhece que Douglas trabalhou muito nesses dois anos de gestão, “mesmo com muito peso nas costas”, se referindo à quantidade de problemas e desafios enfrentados ao longo desse período. Da mesma forma, o senhor Adelson citou o empenho da gestão Douglas em terminar a UPA. “Foi um presente muito grande, assim como a pavimentação que ficou muito boa”, reiterou o morador.

Em meio às visitas e reuniões, Douglas e Professor Vespa reservaram um tempo no início da noite para fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da campanha. Após a live, Douglas seguiu para o Distrito de Cachoeira do Vale onde participou do lançamento da campanha da candidata à vereadora Francyslaine Julia.


Os demais candidatos a prefeito por Timóteo não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *