FUGINDO DO REBAIXAMENTO: Ipatinga e Social entram em campo neste sábado com a missão de vencer

IPATINGA – O Campeonato Mineiro Módulo II está há duas rodadas do fim da primeira fase. O Ipatinga e Social entram em campo neste sábado, 31, às 16h, com a missão de vencer. Mesmo estando na parte inferior da tabela, as equipes fazem os confrontos em  situações diferentes. O Ipatinga, décimo colocado com nove pontos, depende somente dele para permanecer no Módulo II em 2019, porém sem chances de passar para a próxima fase. O Ipatinga precisa vencer os dois últimos compromissos para fugir do rebaixamento. A pedreira do Tigre neste sábado é o Democrata Jacaré de Sete Lagoas.

A FMF escalou para conduzir essa partida o árbitro Igor Benevenuto. Os auxiliares serão Felipe Alan e Marconi Helbert.

SOCIAL X TRICORDIANO

O Social de Coronel Fabriciano recebe neste sábado no Estádio Louis Ensch, a partir das 16h, mesmo horário do jogo do Ipatinga, a equipe do  Tricordiano. A diretoria do Social e a Comissão Técnica fez um retrospecto do jogo da última quarta-feira, onde time criou grandes possibilidades, mas conseguiu apenas um empate. “Após o jogo, mostramos para o elenco que ainda podemos buscar isso, para chegar na última partida com condições de manter no Módulo II”, analisou o técnico Roberto Carlos.

O árbitro da partida será Enivaldo Lopes, auxiliado por Marcelo Francisco e Warllen Breno.

Usiminas realiza arrecadação de donativos durante o jogo do Ipatinga neste sábado.

Os colaboradores e voluntários Delmon Soares e Pamala Monteiro que participam das ações sociais realizadas pela Usiminas.

A Usiminas, em parceria com o Ipatinga F.C, realizará uma ação social durante jogo deste sábado (31) no Ipatingão, quando Ipatinga e Democrata se enfrentam, às 16 horas, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.  Na ocasião, os voluntários da Usiminas estarão nos portões de entrada do estádio recebendo alimentos não perecíveis que serão doados a instituições carentes da região.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *