sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Comunidades da Grota do Salgado e Córrego do Tambú, recebem Marcos da Luz

 

Fabriciano – Mantendo um ritmo intenso de campanha, o candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), visitou neste feriado de 12 de outubro as comunidades Grota do Salgado (foto) e Córrego do Tambú.

Em suas andanças, Marcos da Luz reiterou o compromisso de implantar programas para melhorar o atendimento na área de saúde como, por exemplo, criar o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e o Programa de Atenção Domiciliar (PAD). Ele também assegurou que vai realizar “100% de pavimentação”.

Crianças

Para marcar a passagem do Dia das Crianças, Marcos da Luz enfatizou que “crianças são o nosso presente e futuro e merecem todo amor, respeito e proteção”. “Que a alegria deles seja mais uma motivação para garantirmos um futuro digno, com mais justiça, direitos e, principalmente, educação”, destaca.

Ele relembra as dificuldades de sua infância, ao ser registrado somente aos 07 anos de idade para a matrícula escolar. Teve que começar a trabalhar cedo, aos 09 anos, para superar as necessidades da família e ajudar a criar os outros irmãos. Foi engraxate, lavador de carro e vendedor de picolé, até se tornar estagiário da Caixa Federal.

Agenda

Nesta terça-feira (13), às 09h10, Marcos da Luz participa de entrevista propositiva com os candidatos a prefeito de Coronel Fabriciano no Programa “Bom Dia Alegria” da Rádio Vanguarda, em Ipatinga.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *