quarta-feira, abril 24, 2024
Destaques

ELEIÇÕES 2020 em Timóteo: Bairro Alegre quer Douglas por mais quatro anos pra cidade continuar melhorando

Redação – “O Douglas tem que continuar por mais quatro anos. É um prefeito que está ao lado da comunidade e a gente vê o tanto que a cidade melhorou”. A frase do senhor Lindomar Ribeiro,  morador do Bairro Alegre, ilustra bem o sentimento que está tomando conta da cidade, que é o de dar continuidade ao que está dando certo.

A campanha do 40, com Douglas prefeito e Professor Vespa, vice, está contagiando os moradores. Mesmo com o tempo fechado, a manhã deste domingo foi de visitas no Bairro Alegre, comunidade que teve numerosas ruas asfaltadas, reforma do campo de futebol, instalação de uma Academia de Saúde, lâmpadas de LED e uma importante obra de drenagem profunda na Avenida Alexandre Torquetti.

O reconhecimento sobre a transparência da atual gestão de Timóteo também foi um ponto destacado na visita ao Alegre, conforme as palavras de Sérgio Luiz Vaz. “Achei bacana a prestação de contas da Prefeitura em outdoor. Dá mais segurança a gente saber pra onde o dinheiro está indo”, declarou Sérgio Vaz.

A moradora Claudeci da Luz Aparecida, lembrou que outro ponto positivo do Douglas e do Professor Vespa é o fato de eles não fazerem promessas que não podem cumprir. “Eu nunca ouvi eles falando que iam fazer isso e aquilo. Eles chegaram calados e fizeram. Por isso tá todo mundo falando que é Douglas por mais quatro anos”, defendeu Claudeci Aparecida.

Davidson Souza Ribeiro concorda com Claudeci ao citar que a gestão Douglas fez muita coisa em pouco tempo. “Ele tem tudo pra continuar, pois fez muita coisa, um pouco em cada bairro. Ele está dando segurança e firmeza pra nós moradores, por isso acho que em 4 anos a cidade vai melhorar ainda mais”, disse o morador do Alegre.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *