sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Dr. Renato Martins e Coronel intensificam visitas, reuniões e caminhadas

Timóteo – O candidato à prefeitura de Timóteo Dr. Renato Martins (MDB) junto de seu vice, Coronel (PSD), intensificaram suas agendas de visitas, reuniões e caminhadas pelos bairros da cidade. Desde o último sábado o candidato esteve em dez bairros da cidade, apresentando propostas e ouvindo as demandas da população.

No sábado (17) houve uma grande caminhada no bairro Macuco, onde moradores relatam com muita admiração pelos candidatos por terem subido o morro da rua Maritaca, lugar onde pouco se vê políticos nas campanhas eleitorais.

No Novo Tempo, a população foi unânime nas queixas com relação ao abandono do campo de futebol do bairro, e em outras regiões como no Esplanada, as reclamações na falta de abastecimento de água e falta de tratamento do esgoto, foram um questionamento forte.

Uma grande questão abordada por moradores de todos os bairros é sobre a taxa de esgoto que é cobrada sem o serviço de tratamento ser realizado, além do fato de que apenas o Distrito Cachoeira do Vale paga a taxa justa de 30% e o resto da cidade a taxa abusiva de 97,5%.

Dr.Renato finalizou esta terça-feira (20) com uma caminhada no bairro Recanto Verde junto com candidatos da coligação Reconstruir com a Força do Povo.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *