sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Comerciante do Iguaçu diz que “Nardyello mudou a cidade”

Ipatinga – Moradores e comerciantes do Iguaçu sabem que Nardyello 23 e Cassinha têm as melhores propostas de governo para Ipatinga. Afinal, se em apenas dois anos de gestão Naná já fez tantas obras, levou melhorias a todos os bairros, em um mandato completo, de quatro anos, irá fazer muito mais pela cidade.

No Iguaçu, como reconhecem moradores e comerciantes, foram muitas as melhorias realizadas pelo atual governo. A começar pela avenida Brasil, a principal do Iguaçu, que ganhou nova pavimentação e iluminação em LED, além de serviços para ampliação e melhoria das redes de esgoto e pluvial.

Outra importante obra foi a recuperação e revitalização do antigo ginásio do GAME, que, depois de muitos anos abandonado, foi transformado por Nardyello 23 em um dos mais modernos complexos educacionais de Minas Gerais, a Escola Municipal Ary Malta. Sem contar a nova rotatória que liga aos bairros Cidade Nobre e Ideal, a instalação de interceptores de esgoto ao longo da avenida Maanaim e o trabalho permanente de limpeza pública e coleta de lixo e de entulhos.

ORGULHO DE IPATINGA – Colado ao Iguaçu, o Parque Ipanema também foi revitalizado, com a retirada das antigas barracas irregulares e a construção de seis quiosques, novos banheiros, recapeamento e pintura da pista de caminhada, além da instalação do letreiro turístico “Eu Amo Ipatinga”. “Agora, sim, dá gosto e orgulho de dizer que sou de Ipatinga”, aprovada a comerciante Meire Silva Rosa, estabelecida na avenida Brasil.

Na avaliação da comerciante, que mora há 39 anos em Ipatinga, nenhum governo anterior fez tanto, em tão pouco tempo, como Nardyello 23. “A cidade estava apagada, com ruas esburacadas e o mato tomando conta. Agora, andando pelas ruas, é fácil perceber que a cidade está diferente, bem cuidada, mais arborizada e mais bonita, com rotatórias, jardins, praças públicas e asfalto novo. Não só no Iguaçu, mas também em outros bairros, como o Cariru, que estava com cara de velho e ficou maravilhoso depois que foi construída a rotatória perto da portaria da Usiminas”, lista Meire Rosa, que se entusiasma ainda mais ao falar das melhorias no Parque Ipanema: “Está lindo, com um belo letreiro.”

TRABALHO DIGNO DE ELOGIOS – Como Meire Rosa, o cabelereiro Jairo Felisberto de Souza também considera a gestão do prefeito Nardyello 23 “digna dos maiores elogios”. Ele lembra que Naná está no cargo há apenas dois anos e que, mesmo diante da crise econômica do País e da pandemia do novo coronavírus, está fazendo um grande trabalho. “Aos olhos de todos, ele está desenvolvendo um belo trabalho na cidade. Sua gestão está aprovada e merece continuar por mais quatro anos”, defende.

Para quem acompanha desde o início a gestão de Nardyello 23 na Prefeitura de Ipatinga, o trabalho realizado desde 2019 “salta aos olhos”, como elogia a moradora do Iguaçu Valéria de Andrade. “Dá para ver, desde o início do atual governo, que a cidade está melhor, em todos os sentidos. Isso dá gosto de ver, por isso temos que continuar apostando nesse caminho de crescimento e desenvolvimento. Agora, com a Cassinha como vice do Nardyello, não tenho dúvida que Ipatinga vai continuar seguindo em frente, ainda mais rápido”, aposta Valéria.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *