sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Candidatos Nardyello e Cassinha realizam caminhada no Vila Formosa

Ipatinga – As ruas do bairro Vila Formosa foram tomadas, nesta quarta-feira (dia 4) pela colorida e animada comitiva do 23. Liderada pelo prefeito Nardyello e pela vice Cassinha, a caminhada começou na avenida Felipe dos Santos, que recebeu asfalto novo no atual governo, e foi ganhando novos seguidores à medida que avançava, até chegar na nova Unidade Básica de Saúde (UBS) entregue à população em agosto de 2020.

Vila Formosa recebeu várias obras nos dois anos de mandato de Nardyello 23, e vai ganhar ainda mais melhorias no próximo mandato. A UBS foi uma das principais conquistas da comunidade, que até o início do segundo semestre deste ano era atendida num espaço acanhado. A nova Unidade conta também com consultórios odontológicos, salas de vacina e de curativos, farmácia, sala ginecológica e salas para reuniões e para os agentes de saúde e de endemias, além de rampa de acesso.

Por onde passavam, Nardyello 23 e Cassinha eram saudados pelos moradores, como Paulo Alves da Silva, que destacou o aumento de áreas verdes no atual governo, com plantio de mais de 13 mil mudas de árvores nativas, e as obras de infraestrutura. “Em 30 anos morando em Ipatinga, Nardyello tem sido o melhor prefeito. Hoje saúde é outra, a escola é outra, está tudo melhor”, aprova Paulo.

OBRAS – Entre as obras que beneficiaram Vila Formosa, além da avenida Felipe dos Santos, ganharam asfalto as ruas Ouro Branco, Acesita e Usiminas, e ainda serão contempladas as ruas Cauê e Usimec. Outra obra de grande impacto feita por Nardyello23 é a escadaria ligando a rua Belgo Mineira à avenida José Anatólio Barbosa, um sonho antigo da comunidade. No local, além da escadaria com corrimão, foi construído um muro de contenção e uma escada pluvial para escoamento da água da chuva.

A comunidade da Vila Formosa foi beneficiada ainda com obras de tratamento de fundos de vale no córrego Barro Branco, que, com a manutenção preventiva de bocas de lobo e galerias, eliminaram os problemas de inundação. Da mesma forma, tiveram impacto positivo as obras realizadas no Limoeiro e em Barra Alegre, como a construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI). Foram tantas obras importantes que melhoraram a qualidade de vida da população que, para o morador Wardley Anício, “não tem dúvida: é Nardyello de novo”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *