domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Operação Apolo I desarticula organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e crimes contra a vida

NOVA ERA – Na manhã desta quinta-feira (6/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, na região Central do estado, a operação Apolo I. A ação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e crimes contra a vida na região. Até o momento, cinco pessoas foram presas, e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos nas cidades de João Monlevade e Nova Era.

As medidas cautelares foram expedidas pela Justiça após investigações da Polícia Civil indicarem a associação criminosa em crimes de narcotráfico e homicídios nesses municípios. Dos cinco presos, dois foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e posse de ilegal de munições.

A operação é coordenada pelo delegado regional Bernardo Barros Machado e pela delegada Izabella Menegassi, contando com o apoio da Coordenação Aerotática (CAT) e do Canil da PCMG.

Clique AQUI para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *