sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020 em Timóteo: Cachoeira do Vale recebe campanha de Douglas e Professor Vespa

Timóteo (Fotos Divulgação) – As altas temperaturas e o forte calor dos últimos dias não têm sido obstáculo para a campanha de Douglas Willkys prefeito e Professor Vespa, vice, em Timóteo. As atividades de rua como as caminhadas e a distribuição de material informativo estão sendo feitas observando as normas sanitárias.

Nesta segunda-feira, a primeira atividade de campanha foi uma caminhada pelo distrito de Cachoeira do Vale onde Douglas e Professor Vespa tiveram uma boa receptividade junto à população. Nas conversas com os moradores, Douglas tem apresentado as ações realizadas e as propostas para o Município continuar avançando.

Em dois anos de gestão, o distrito de Cachoeira do Vale recebeu investimentos importantes como a construção do Centro Comunitário e Capela Velório José João Barboza – Sr. Zico, uma demanda aguardada há anos uma vez que o distrito não contava com um local apropriado para os moradores se despedirem dos seus entes queridos.

Outra iniciativa da gestão do prefeito Douglas foi a pavimentação asfáltica das Ruas Goiás, Paraíba, Rua Ceará, Tamoios, Carijós e Tupis e a reforma da quadra poliesportiva do bairro dos Vieiras que também foi viabilizada no atual mandato. “Quando assumi em 2018 decidi cuidar do distrito com igualdade e dar o mesmo tratamento que os outros bairros da cidade tinham, isso em respeito aos moradores de Cachoeira do Vale. Além da retomada da limpeza e capina por uma equipe fixa; também iniciamos uma série de melhorias”, disse Douglas Willkys.

Durante as conversas com os moradores, o candidato a prefeito da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política”, que reúne o PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e o DEM, deu uma informação importante que é a construção de um centro de distribuição do Supermercado Du Vale que vai gerar emprego e renda no município.

Ana Rita

Douglas e Professor Vespa também participaram de uma atividade na parte da tarde no bairro Ana Rita. A boa nova é a retomada da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro que, a exemplo de outras obras da cidade sofreram diversas paralisações nas gestões anteriores.  A viabilização deste importante equipamento de saúde foi viabilizada graças às articulações de Douglas junto ao governo do Estado, que assegurou recursos para concluir a unidade e entregá-la ainda neste ano. A UBS do Ana Rita vai beneficiar uma população de aproximadamente 10 mil moradores.

Os demais candidatos a prefeito por Timóteo não forneceram a agenda, não enviaram fotos e releases.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *