sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: A comunidade do bairro Vila Celeste recebeu Nardyello e Cassinha

Ipatinga –  comunidade do bairro Vila Celeste recebeu Nardyello 23 prefeito e Cassinha vice, nesta quinta-feira (dia 15) com manifestações de carinho e reconhecimento pelas importantes obras realizadas pelo atual governo. A caravana do 23 fez uma longa caminhada pelo bairro, começando do ponto final, na entrada para a Forquilha, percorrendo toda a avenida Luiza Nascimbene e terminando já no fim da rua Jordão, próximo à Escola Municipal Arthur Bernardes, já no bairro Canaã.

A todo momento Nardyello 23 e Cassinha eram parados por algum morador ou comerciante para agradecer pelas obras que melhoraram a qualidade de vida da comunidade, como a pavimentação de ruas, a solução de problemas de esgoto sanitário no córrego do bairro e a reforma e revitalização da quadra de esportes e da praça principal do Vila Celeste. Não faltaram também elogios aos avanços na área de saúde, como a construção de novas Unidades Básicas, ampliação do horário de atendimento médico à população e do programa de entrega de medicamentos em casa.

CIDADE BEM CUIDADA – O reconhecimento à ótima gestão de Nardyello na Prefeitura veio tanto de moradores mais antigos como de outros que residem há pouco tempo na Vila Celeste. Como a dona de casa Elaine Luci de Miranda Souza, que veio para Ipatinga há pouco mais de um ano e se confessa admiradora do trabalho do prefeito. “A cidade está muito bem cuidada, limpa e bonita. É fácil de ver o resultado desse excelente trabalho em todos os cantos da cidade”, constata.

Para quem mora há mais tempo na cidade, a diferença da administração de Nardyello em relação a outros governos é ainda mais gritante. Que o diga o comerciante Iraci Patrício proprietário de uma oficina no bairro Vila Celeste. “Moro em Ipatinga desde 1971 e posso dizer, com toda a certeza, que, dos que já passaram pela Prefeitura até hoje, Nardyello é o melhor”, compara. “Votei nele desde o seu primeiro mandato de vereador, e posso garantir que o Nardyello é honesto e trabalhador. Em qualquer lugar onde a gente encontra, ele para, cumprimenta, dá atenção, quer saber do que o bairro precisa. Por isso votarei nele de novo, com o maior prazer”, completa Patrício.

PREFEITO DO POVO – Morador do Vale do Sol, no Vila Celeste, há 49 anos, Adão Dias Fernandes engrossa o coro em defesa do prefeito do povo. “O Nardyello está trabalhando muito bem. Quem falar mal é porque não quer que Ipatinga vá para a frente. E com Nardyello, vai mesmo. Ele trabalhou demais da conta, e vai continuar trabalhando ainda mais. Ele é o prefeito do povo, e nós precisamos dele”, elogia.

Quem também não poupa elogios á gestão de Nardyello 23 é a autônoma Cláudia Ferreira de Souza, que fez questão de abraçá-lo e à sua vice Cassinha durante a caminhada pela avenida Luiza Nascimbene. “A gestão do Naná é muito boa, está atendendo plenamente às necessidades do povo. Ele pegou muita coisa parada, retomou e concluiu obras, está fazendo muito pela cidade. Ipatinga precisa continuar crescendo e se desenvolvendo nesse ritmo, por isso precisamos de Nardyello de novo”, declarou a moradora.

LEGENDA:

Naná recebeu elogios pelos investimentos na Saúde nos últimos dois anos, como a construção de novas Unidades Básicas, ampliação do horário de atendimento médico à população e do programa de entrega de medicamentos em casa.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *