terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: “Mentiras não vão apagar o brilho do que fizemos”, adverte Douglas em caminhada

Timóteo – “Nenhuma mentira vai fechar a UPA; nenhuma mentira vai apagar o brilho das lâmpadas de LED; nenhuma mentira vai tirar da memória da população as obras que estavam abandonadas e que recuperamos nessa cidade”. Foi com essas afirmações que o candidato a reeleição para prefeito Douglas Willkys e o candidato a vice-prefeito, Professor Vespa, abriram mais uma caminhada que movimentou vários bairros da cidade.

A caminhada deste sábado do 40, que reúne os partidos PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM reunidos na coligação “Juntos pela Geração da Boa Política”, saiu do Bairro Santa Cecília e percorreu as ruas do Bairros Centro Sul, São José, Primavera até a Praça Coliseu, no bairro Timirim, onde foi encerrada com um bandeiraço.

Durante o trajeto, Douglas reforçou que ao contrário dos adversários que tem feito provocações e espalhando mentiras pela cidade, a campanha do 40 é da verdade, paz e do respeito à população que já está cansada do “vale tudo” do grupão da velha política para reconquistar a prefeitura. “Andamos pelas ruas de cabeça erguida e com a consciência limpa de quem trabalhou para recuperar 10 anos que foram perdidos com obras inacabadas, processos judiciais e troca-troca de prefeitos”, relembrou Douglas.

“Nos últimos dois anos nós trabalhamos para a população, sem vaidade; retomamos as obras que estavam paradas e que foram deixadas pelos prefeitos que passaram e que não se importaram se isso iria trazer prejuízos para os moradores”, citou Douglas, acrescentando que nesse período ele e sua equipe foram movidos pelo desejo de ver uma cidade mais justa e de respeito com o dinheiro público.

Para Douglas, as intervenções feitas em dois anos da sua gestão vão fazer toda a diferença na vida da população. “Na nossa gestão nós priorizamos a população. Não teve denúncia de corrupção, não teve contratação de parentes, nem escândalos. Nossa cabeça está erguida porque somos sérios e vamos continuar trabalhando de forma incansável para tornar Timóteo uma das melhores cidades mineiras para se viver. Nossa missão é que a população volte a se orgulhar de viver em Timóteo”, reforçou Douglas.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *