quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

TIMÓTEO 54 ANOS: Cantores evangélicos se apresentarão na Praça 29 de Abril, nas comemorações de aniversário

Timóteo terá momentos de louvor e adoração na sexta-feira

TIMÓTEO – O município de Timóteo terá uma noite de louvor e adoração em evento Gospel que será realizado na sexta-feira (27/04), a partir das 19 horas, na Praça 29 de Abril. A população poderá cantar junto com as vozes poderosas dos artistas da música evangélica, em comemoração aos 54 anos de emancipação político administrativa da cidade.

Os talentos da nossa região irão mostrar toda a força da música evangélica na sexta-feira (27) para tocar o coração do público. Uma das atrações será a timotense Eliane Silva, que já vendeu mais de quinhentos mil álbuns, e mostra o poder de Deus através de suas canções. A noite gospel terá ainda a presença da Jovem Aimee de Almeida natural de Timóteo, Luanna Sena, Fabrício Ângelo, e Val Martins.

Outra atração da noite será o Grupo Por Ti Jesus, que nasceu no ano de 2006 na cidade de Coronel Fabriciano com intuito de glorificar a Deus através da cultura HIP-HOP. Anunciando os problemas, desigualdades, injustiça e o mais importante pregando a solução, o Grupo Por Ti Jesus é composto por Primo, Baiano, Mano William e Letícia, que se destacam por levar a palavra de Deus entoada em um diferente ritmo.

“Por-Ti JESUS hoje tem como foco primordial servir a sociedade, trazendo uma musica tecida na esperanças. Por mais que o grupo traz muitas canções, em primeira vista problemáticas e catastróficas, sempre apela pra Esperança dentro da nossa crença”, cita um dos integrantes da banda.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *