sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Marcos da Luz caminha no Nossa Senhora do Carmo

Fabriciano – Na manhã desta segunda-feira (19) o candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou uma caminhada pelos bairros Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora da Penha, em companhia do seu vice Chico Simões, dos candidatos a vereadores e de apoiadores.

No setor 1, compreendido pelas partes altas e adjacências, os governos do treze realizaram diversas de obras de infraestrutura, como a pavimentação de cerca de 90% do morro do Carmo e da Penha; calçamento em parceria do bairro Manoel Domingos; e a construção da ponte nova em parceria com o Governo do Estado.

Também foram investidos em equipamentos públicos, como a reforma da Unidade de Saúde do Nossa Senhora do Carmo; construção da escola Joaquim de Ávila Neto e do CMEI; construção de quadra poliesportiva no bairro Santa Terezinha I e quatro praças; quadra de areia no Dom Helvécio; inauguração do CREAS, Centro Pop e CRAS 1; integração do transporte coletivo e ônibus circular na parte alta.

Na parte da tarde, ele visitou os bairros Todos os Santos e Manoel Domingos, onde nasceu e teve a sua primeira infância. “A gente percebe que esta parte da cidade foi abandonada, o povo do morro está sem cuidado. Mas a esperança da comunidade ninguém vai roubar. Os sonhos de nossa Fabriciano vão voltar. Nós vamos fazer mais e melhor para quem mais precisa, dando um fim nessa maquiagem”, ressalta Marcos da Luz.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *