sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Dupla Leandro e Romário realiza a doação de 2,5 toneladas de alimentos no Vale do Aço

Timóteo – Nessa terça-feira (18) a dupla sertaneja Leandro e Romário concluiu a entrega das 2,5 toneladas de alimentos e dos 600 litros de leite arrecadados durante lives da dupla nas redes sociais e em doações feitas pelas empresas do Grupo Prominas: Supranet, Faculdade Única e Faculdade Prominas.

Durante a semana foram realizadas doações nas quatro cidades do Vale do Aço. A dupla sertaneja concluiu a entrega na Casa da Esperança e na Secretaria Municipal de Assistência Social de Timóteo.

Segundo Romário, o objetivo foi atender toda a região onde nasceram e foram criados. “Foi um dia mais que especial para nós, ao podermos entregar tudo que arrecadamos em nossas lives. Destinamos essas doações para pessoas da nossa região, que realmente precisam, e ficamos muito felizes em estar com eles e ver a felicidade em que eles nos receberam”, explicou Romário.

Completando a fala do companheiro de dupla, Leandro garantiu que foi uma experiência incrível. “Terminamos esse dia melhor do que começamos. Com as doações que arrecadadas, nós fizemos a diferença na vida de várias pessoas. Só temos a agradecer os nossos parceiros que ajudaram a realizar essa ação”, destacou Leandro.

Entidades beneficiadas

Na cidade de Belo Oriente, as doações foram realizadas na Associação São Vicente de Paulo. Já em Coronel Fabriciano, o Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam recebeu as doações. Na cidade de Ipatinga, as doações foram entregues na Casa da Esperança. E, em Timóteo, na comunidade Jardim Vitória e na Secretaria Municipal de Assistência Social de Timóteo.

Nos próximos dias, como ainda não podem ser realizados shows, a dupla anunciará mais uma super live em seus canais digitais. Acesse no Instagram @leandroeromario e no Youtube www.youtube.com/c/LeandroeRomario.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *