Portal Transparência: Setor de informática da Câmara de Fabriciano conta com ‘novo servidor’

Os trabalhos foram coordenados pela pregoeira Neucy Gonçalves Faustino da Silva.

Fabriciano – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), realizou nesta quarta-feira (20), processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, para aquisição de servidor tipo torre, para atendimento das demandas do setor de informática e demais setores administrativos do Legislativo Fabricianense.
Seis empresas participantes foram habilitadas para o certame realizado no plenário da Câmara Municipal, em sessão aberta ao público. As empresas habilitadas para o pregão são das cidades: Fabriciano; duas de Ipatinga; de Divinópolis; de Vila Velha (ES) e de Belo Horizonte.

Seis empresas foram habilitadas para o certame  – de Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga (2), Vila Velha e Coronel Fabriciano.

A empresa vencedora foi a TCA Minas Informática LTDA, por apresentar menor lance, valor de R$ 19.080,00. A TCA foi representada pelo senhor Marcos Antônio Vasconcelos, da cidade de Divinópolis/MG.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, com as novas soluções em ambientes tecnológicos, a CMCF oferecerá ao munícipe uma nova era de acesso às informações e proporciona importantes avanços no que diz respeito ao processo legislativo, assim como na rotina cotidiana de trabalho. “A nova máquina permitirá um novo portal de transparência pública a ser implementado com mais eficiência, durabilidade e segurança”, garantiu o presidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *