quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolícia

Dê Metralha é assassinado durante churrasco no Esplanada, em Timóteo

Dê Metralha foi assassinado no Esplanada. Ele tinha uma longa ficha criminal. Ninguém viu de onde partiu os disparos.

Timóteo – Um churrasco na comunidade do Esplanada, na Rua Honduras, bairro Ana Rita, em Timóteo, neste sábado (9), acabou em assassinato de Aldair Rodrigues Matozo, o Dê Metralha, de 44 anos, um dos irmãos Metralhas do bairro Bela Vista. O corpo de Dê Metralha foi encontrado perfurado de tiros no quintal de uma residência. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 2h desta madrugada. Até o momento ninguém foi preso e ninguém apontou a autoria.

No local do churrasco, a Polícia Militar apurou junto a um morador, que havia uma confraternização até então entre amigos, com a presença de cerca de 10 pessoas, algumas delas, da cidade de Ipatinga. A.A.S. declarou que escutou uma freada brusca de automóvel na rua e, ao conferir o que estava acontecendo, deparou-se com Aldair Rodrigues Matozo, o Dê, morador do bairro Bela Vista, que desceu de seu carro, um Ford Fiesta e caminhou pela calçada com a mão na cintura. Em seguida escutou vários tiros, mas não soube informar quem eram as pessoas de Ipatinga que estavam no churrasco.

Dê Metralha tinha uma longa ficha policial. O seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde será periciado e liberado para o sepultamento.  O crime no churrasco ainda está sob investigação das Polícias Civil e Militar.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *