quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesSaúde

Conselho de Nutricionistas inaugura nesta quinta-feira novo escritório para profissionais de Ipatinga

Ipatinga – Com mais de 300 profissionais inscritos localizados na cidade de Ipatinga e região, o objetivo do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9) é estar atuante e próximo dos profissionais de todo estado.

Assim, no dia 05 de março de 2020, às 18h30 o Conselho inaugura sua mais nova Delegacia, na cidade de Ipatinga, no Panorama Tower Hotel. O local será o novo braço do Conselho para atender os profissionais, prezando pela representação ágil e presente para os inscritos da região.

A Delegacia vai contar com corpo técnico próprio, capaz de atender os nutricionistas da região nas mais diversas ocasiões, como obtenção de certidões e documentos e atualização cadastral. As empresas que contam com atividades relacionadas à Nutrição também terão, na Delegacia, um novo lugar para atendimento.

A Presidente do CRN-9, Viviane Paixão, conta que esse é um desejo de longa data do Conselho, e que o objetivo é sempre ter uma relação de proximidade com os profissionais do estado: “Há três anos, quando se iniciou a atual gestão do Conselho, já tínhamos como objetivo a construção desta nova conexão com os profissionais do Interior, e com muita garra tiramos do papel. Já estamos em mais quatro pontos do estado, além da capital, e assim vamos abarcando toda Minas Gerais.”

Entre os funcionários do novo espaço, duas delegadas, que são Nutricionistas, já foram selecionadas e serão a representação do CRN-9 na cidade, contando com a ajuda de um Assistente Administrativo para realização das atividades. Além disso, a Delegacia em Ipatinga vai contar com uma Nutricionista Fiscal, que será responsável pela garantia da segurança e qualidade dos serviços em Nutrição. A ideia é ter alguém ainda mais inteirado sobre as especificidades e características do Vale do Aço, para orientar e fiscalizar os profissionais e empresas da região.

Para a Presidente do CRN-9, Viviane Paixão, a inauguração deste novo espaço é uma conquista há muito buscada e que vai gerar satisfação para os inscritos no conselho e para a população do Vale do Aço: “Os nutricionistas estão entusiasmados em ter essa demanda reconhecida e realizada, e vão poder ficar orgulhosos com esse ponto de contato e apoio com o CRN-9. Esperamos também reflexos muito positivos para a população, com o potencial crescimento da qualidade dos serviços de nutrição da região.”

Para o evento de Inauguração da nova Delegacia foram convidados representantes de Conselhos e Ordens de Classe de outras profissões, autoridades locais e nutricionistas da cidade.

Além da nova Delegacia, em Ipatinga, e da sede, em Belo Horizonte, o Conselho já conta com estrutura física em mais quatro cidades: Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia.

Serviço:

Evento: Inauguração da Delegacia do CRN-9 em Ipatinga

Data: 05/03/2020 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Panorama Tower Hotel

Endereço: Rua Maraquê, 160, bairro Iguaçu, Ipatinga – MG

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *