sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Fabriciano se torna diretor da Associação das Câmaras Municipais de Minas Gerais

FABRICIANO – Nesta quarta-feira (5), o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, vereador Luciano Lugão da Silva, foi convidado a compor a diretoria da Associação das Câmaras Municipais de Minas Gerais (ACAM). Na oportunidade, o presidente da Associação,  vereador Paulo Marcos Dolabela Lacerda, da cidade de Lagoa Santa (MG) explicou que a entidade trabalha com o foco na preparação, orientação e união dos vereadores em o estado, para  desenvolver as vocações de cada região.
Para o vereador Luciano Lugão, a troca de experiências é imprescindível para conhecer as reais necessidades de cada município, pois só através destes resultados é possível planejar e executar negócios para gerar renda. “É uma honra ser convidado para representar Coronel Fabriciano e o Leste de Minas Gerais junto à Associação das Câmaras Municipais. A ACAM representa uma média de 9 mil vereadores, é a maior associação de câmaras do país”, afirmou Luciano Lugão, presidente do Legislativo Fabricianense.
O presidente da ACAM – Paulo Marcos, disse que a associação anda de mãos dadas com o povo, “pois conhecemos as necessidades e as dificuldades da população. As Câmaras Municipais sempre foram e serão uma caixa de ressonância da população. Nossa união pode criar uma força jamais vista no Brasil. Nesse momento, o nosso pais precisa  renovar as energias e criar oportunidades para toda Minas Gerais e buscar o desenvolvimento esperado”, destacou o presidente da ACAM.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *