sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolíticaSaúde

Câmara e Prefeitura de Fabriciano se unem na luta contra o Coronavírus

O prefeito Marcos Vinicius e o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins

Fabriciano – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, foi taxativo em afirmar na tarde desta quarta-feira (18), após reunião em seu gabinete, onde se tratou da continuidade das ações implementadas no Poder Legislativo de combate ao Coronavírus, que a Câmara de Vereadores está preparada para oferecer todo e qualquer suporte a que necessitar o prefeito Marcos Vinicius da Silva Bizarro, no que tange ao combate ao COVID_19 no município. Segundo Adriano, o chefe do Executivo Municipal e sua equipe de saúde em uma clara demonstração de respeito à saúde da população, criaram um verdadeiro exercito de profissionais para fazer frente a situação.

Conforme Adriano, nada pode ser maior neste instante do que a saúde da população. “Estamos colocando a Câmara de Vereadores a disposição da Administração Municipal, porque este é o momento em que a união faz a força e as famílias do Brasil e porque não dizer do nosso município, estão preocupadas com a proliferação deste vírus e precisando cada vez mais das nossas ações. Momentos difíceis, mas juntos iremos vencer. Em nossa cidade o que se percebe é  que a população pode contar com todas suas entidades, sejam elas as públicas – como Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros-, como as privadas e civis organizadas -Igrejas Evangélicas, Católicas, Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas”, destacou Adriano.

“Essa união de Câmara e Prefeitura é fundamental, pois não basta agirmos aqui, na ponta, e o cidadão ficar sem saber o que fazer em relação ao seu trabalho, ao seu dia a dia nas ruas. Por isso, pedimos a colaboração da população Fabricianense nesse momento de apreensão, mas que certamente será de muito trabalho e cuidado com cada um”, comentou Adriano Martins, apontando que determinações do Ministério Saúde e editadas no município devem ser seguidas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *