quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Câmara de Timóteo define nesta terça-feira o adiamento ou não das provas do Concurso Público

Timóteo – A Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) estarão definindo na tarde desta terça-feira (23), se mantém ou não a data das provas para o Concurso Público do Legislativo Timotense, até então agendada para o dia 19 de julho. A Assessoria do Legislativo não informou o número de inscritos.

Na última semana, o Concurso da Prefeitura de Timóteo, com mais de 12 mil inscritos, com previsão de provas para o dia 12 de julho, foi adiado por tempo indeterminado.

NOVO ADIAMENTO

O novo adiamento para a realização das provas do Concurso da Câmara, segundo informações para o primeiro adiamento, atende às orientações da OMS – Organização Mundial de Saúde, em função da crise na saúde pública provocada pelo quadro da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O edital publicado anteriormente afirma que o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato que estiver impossibilitado de realizar as provas na nova data e assim o requerer por meio de formulário de solicitação disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, nas condições previstas no edital.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *