sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesSaúde

Câmara de Fabriciano passa a medir a temperatura corporal de quem entra na sede do Legislativo

Fabriciano – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano passou a medir, desde a última segunda-feira (17), a temperatura corporal de cada pessoa que precisar entrar na sede do Poder Legislativo e nos três Centros de Atenção aos Cidadãos – prédio da Câmara; bairros Santa Cruz e Caladinho de Baixo. Essa medida de proteção é apenas uma das que o Legislativo estabeleceu para evitar a propagação do coronavírus.

No início do mês de agosto, a Câmara de Coronel Fabriciano passou por amplo processo de desinfecção, incluindo os gabinetes dos 17 vereadores  e demais setores do legislativo. Anterior a isso, no parlamento Fabricianense foram registrados três casos positivos para o covid-19.

Além disso, as sessões ordinárias ainda continuam sendo realizadas de maneira remota. Ainda não existe calendário para a realização de audiências públicas. Os funcionários continuam em sistema de rodízio.

A Assessoria de Comunicação da Câmara informou que todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde estão sendo atendidos, respeitando o distanciamento social, assim como a disponibilização de álcool em gel para servidores da Casa e visitantes. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das dependências do Poder Legislativo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *