quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesSaúde

Bom Jesus do Galho recebe da Cenibra pulverizadores para a desinfecção de áreas

Bom Jesus do Galho – A Prefeitura de Bom Jesus do Galho recebeu na tarde de ontem (15) dois pulverizadores para a desinfecção de áreas públicas. Praças, unidades de saúde, comércios, dentre outros pontos do município serão contemplados com a ação que busca evitar a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19.

Doados pela Cenibra, os equipamentos foram entregues ontem no Hospital de Bom Jesus à primeira-dama, Dayse Cecília Mendes Tostes, que representou o prefeito na recepção dos itens feita por representantes da empresa de celulose.

Participaram do ato profissionais da saúde, da epidemiologia e a diretora de Comércio e Indústria, Diana Tostes.

Ao receber os pulverizadores, Dayse agradeceu à Cenibra destacando que “os equipamentos serão essenciais na intensificação das ações de combate ao coronavírus desenvolvidas no município”.

O coordenador do Departamento Municipal de Vigilância e Epidemiologia de Bom Jesus do Galho, José Soares Ferreira, agradeceu à Cenibra e disse que os equipamentos vão imprimir mais qualidade ao serviço de desinfecção da cidade. “Vínhamos trabalhando com dificuldade, usando bombas costais, que, vez por outra, apresentam problemas. Agora, vamos oferecer melhores serviços à comunidade”.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *