quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Administração determina a empresa reparo em trecho do recapeamento no Caçula

Ipatinga – A Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga (Semop) solicitou à empresa responsável pela execução de pavimentação asfáltica na cidade que refaça trecho do recapeamento na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula. No local, ocorreu um deslizamento de massa da capa de asfalto aplicada, causando irregularidades no piso. A ação terá início na próxima segunda-feira (14) e seguirá até quarta-feira (16).

A recuperação do serviço não irá gerar custos adicionais ao município. O trânsito será parcialmente interditado e deverá ser registrada lentidão. Desta forma, será necessária maior atenção aos usuários da via.

Investimento

Os recursos para execução do recapeamento de ruas, avenidas e ciclovias, assim como a construção de dezenas de muros de arrimo em áreas de risco e a construção de três novas Unidades Básicas de Saúde, já entregues, são provenientes do Finisa – Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Os recursos foram captados pela atual gestão do município, em condições especiais, junto à Caixa Econômica Federal, sendo parte de um total de R$ 73 milhões separados para viabilização do programa municipal ‘Nova Ipatinga’.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *