quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Acordo na Justiça determina que ofensas e acusações no Facebook contra vereador sejam retratadas

Timóteo – O Juiz da Vara Criminal da Comarca de Timóteo, Dr. Luiz Eduardo Oliveira de Faria, homologou o acordo entre o vereador Raimundo Nonato Vieira e Evandro Soares do Carmo, representante da Associação dos Aposentados da Prefeitura de Timóteo, determinando que Evandro Soares, em razão do processo nº 0004640-87.2020.8.13.0687, faça a retratação das ofensas proferidas contra o Vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, em sua página pessoal no Facebook.

De acordo com o registro do processo, o vereador Raimundinho recebeu ofensas com palavras de baixo calão em diversas publicações inverídicas e ofensivas na página do facebook de Evandro do Carmo.

Devido ao conteúdo de caráter calunioso e difamatório das publicações, Evandro está obrigado a excluir as mensagens, pagar cesta básica, além de publicar o pedido de desculpas ao vereador em sua rede social. Veja na integra o pedido de desculpas de Evandro para o vereador Raimundinho:

RETRATAÇÃO

 Eu, Evandro Soares do Carmo, em razão do processo nº 0004640-87.2020.8.13.0687, venho através desta publicação retratar-me das ofensas gratuitas por mim proferidas contra o Vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho.

 Naquela oportunidade eu o ofendi proferindo palavras de baixo calão e estou arrependido da minha atitude. Quero pedir desculpas ao Vereador Raimundinho, especialmente à sua família e aos seus amigos pelas ofensas e termos pejorativos empregados nas publicações na rede social “facebook”. Quero dizer que este fato não irá ocorrer novamente, porque faltei com respeito a um pai de família honrado, cumpridor dos seus deveres e a um cidadão de fato.

 Quero ainda dizer, que indiferente da opinião e posição do vereador em plenário da Câmara, reconheço que extrapolei, porque Raimundinho nunca foi merecedor dos termos pejorativos (ofensivos) que utilizei em minha publicação. Portanto, mais uma vez peço desculpas ao vereador por tudo que falei. Afirmo neste momento que Raimundinho tem sido um parlamentar de grande importância para os interesses da comunidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *