AÇO INOVADOR DA APERAM SERÁ TEMA DE CURSO EM SIMPÓSIO NACIONAL

Timóteo – Começa na próxima semana a 13ª edição do Simpósio SAE Brasil, focado em novos materiais e aplicações em mobilidade. A Aperam South America é apoiadora do evento e irá oferecer, no dia 17, entre 9h e 12h, um curso aberto sobre o uso de aço inoxidável de alta resistência no transporte de cargas. A aula será conduzida por João Paulo Porto, engenheiro de aplicações e novos produtos da Aperam, que irá discorrer sobre o ENDUR, aço inoxidável da Aperam que foi lançado no ano passado, durante a feira Exposibram em Minas Gerais.

O ENDUR possui alta resistência mecânica e é destinado a aplicações em ambientes, e ou equipamentos corrosivos e de alta abrasão, que estão sujeitas ao desgaste contínuo. Como exemplo, serão apresentadas as caçambas basculantes, equipamentos que podem ser expostos a lama, concreto, minério, carvão mineral e outros materiais, mas garantindo mais durabilidade, economia e sustentabilidade à operação. “Esta é uma grande inovação que a Aperam trouxe ao segmento no último ano e estamos muito satisfeitos com o desempenho do produto no mercado”, ressalta Porto.

Os interessados em acompanhar o conteúdo podem se inscrever gratuitamente através deste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRgfVM4jespsl3l2x6GtS4PxYe8bFBqtZcH_IYAlp521f0-Q/viewform

Ou mais informações pelo site oficial do evento:

https://saebrasil.org.br/eventos/13o-simposio-sae-brasil-de-novos-materiais-e-aplicacoes-na-mobilidade-secao-sao-paulo-2/

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *