sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Advogada lança sua pré-candidatura à vereadora pelo PSB, em Timóteo

Alda Castro é viúva, mãe de três filhos, nascida em Timóteo, moradora do bairro Quitandinha, trabalhou no comércio e agora exerce sua profissão na advocacia juntamente com os três filhos formados também em Direito.

Timóteo – Uma das apostas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Timóteo é a advogada Alda Castro, de 54 anos. A pré-candidata vê como fundamental a necessidade de devolver o protagonismo à mulher no Poder Legislativo da cidade. Alda Castro é uma das coordenadoras e fundadoras do Projeto Margaridas, em Timóteo.

“Caso confirme a minha candidatura e eu seja uma legisladora, quero muito poder ajudar mais e aumentar o alcance do nosso trabalho, além de também me empenhar na Câmara pelo desenvolvimento da cidade. É um desafio meu e de todos do Projeto Margaridas, que vem desenvolvendo um trabalho pertinente e regular, integrando as famílias e oferecendo a oportunidade para a socialização de crianças, mulheres e idosos”, argumentou Alda Castro.

Em entrevista ao JBN, a Advogada Alda Castro contou que desde a sua decisão de se colocar como pré-candidata pelo PSB, tem estudado muito as questões voltadas para o funcionamento de um parlamento municipal. Segundo Alda Castro, neste período de pré-campanha, além de se dedicar aos trabalhos do seu projeto social em companhia dos filhos Thiago, Thales e Thamires, “estou aprendendo sobre a elaboração de projetos de leis, resoluções e outros”, contou entusiasmada a pré-candidata, destacando que na  sua vida pessoal e profissional, sempre se firmou nos princípios éticos e cristãos oriundos de sua família.

Alda Castro acredita que a força do trabalho e a honestidade colaboram significativamente para a melhoria e o desenvolvimento do Município.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *