sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

A segunda-feira será de intervenção no trecho do Bairro Santa Maria, com obra da Copasa

Timóteo – O trânsito de veículos na Avenida Dr. Tadeu Damásio dos Reis, sentido centro/bairro, será interrompido parcialmente a partir das 8h30 de segunda-feira (24) no trecho compreendido entre a Clínica Dias (esquina com a Rua 131) e o semáforo próximo ao Pesadão Som (esquina com a Rua 129), no bairro Santa Maria.

A intervenção ocorre em função de obras de ampliação de rede de abastecimento pela Copasa e a previsão é que o trecho fique sob intervenção por um período de aproximadamente 10 dias. Com essa interrupção parcial, o desvio de trânsito para quem se desloca em direção a ponte nova ou à regional Leste deverá ser feita pelas Ruas 131 ou 13.

A ideia, segundo o pessoal da subsecretaria de Mobilidade Urbana, é que durante o pico de fluxo de veículos no horário da manhã, almoço e fim da tarde, o trecho seja liberado para não causar atrasos para aqueles que se deslocam para trabalho ou para casa. No sentido contrário, ou seja, dos Bairros/Fabriciano em direção ao Centro a via funciona normalmente.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *