sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

CAIXA e Margaridas Projetos Sociais realizam mais uma ação de distribuição de máscaras protetivas

 Timóteo (Fotos PCReis) – O Margaridas Projetos Sociais, com sede no bairro Funcionários, realizou neste sábado (30), em parceria com a Caixa Econômica Federal, agência do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, em Timóteo (MG), uma ação social de distribuição de máscaras protetivas.

Durante a ação deste sábado, a distribuição do equipamento atingiu a clientela da Caixa que buscava receber a segunda parcela do auxilio emergencial do governo federal.

Conforme informaram as coordenadoras do Projeto, Alda Castro e Thamires Castro, a ação terá continuidade na próxima segunda-feira (1º/06), visto que no entender da  gerência da Caixa Econômica, o comparecimento das pessoas que tinham direito ao benefício atingiu o percentual de 30%, número bem abaixo do esperado.

Além da distribuição das máscaras protetivas, o Margaridas Projetos Sociais também está arrecadando caixas de leite que serão doadas a famílias carentes. “Neste momento o importante é multiplicar ações, visando objetivar ajuda a quem mais necessita. Juntos podemos ajudar a vencer este momento difícil, mas que irá passar”, disseram confiantes as coordenadoras, que teceram agradecimentos a todos os funcionários da Caixa que contribuíram com a ação, e em especial aos gerentes Alexandre Cássio e Vinicius Viana.

Para solicitar sua máscara o projeto conta com o número do WhatsApp 31 998897460 ou nas redes sociais: @margaridasprojetos Instagram e Facebook.com/margaridasprojetos

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *