quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Lagoa Silvana recebe manutenção e investimentos durante período de quarentena 

Redação – Apesar de fechado durante o isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, o Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana mantém o investimento no planejamento e execução de melhorias na infraestrutura e segurança para, quando possível, voltar a receber os associados, amigos e parceiros com a qualidade e o carinho que sempre estiveram presentes nos serviços prestados. 

Entre as melhorias estruturais estabelecidas, e que estão em fase de desenvolvimento no Clube, destacam-se a integração das áreas da Praia Artificial e Parque Infantil e o reforço na visualização dos degraus internos das piscinas. “Como, infelizmente, não podemos abrir nosso exuberante espaço, aproveitamos o período sem circulação de pessoas para aperfeiçoar pontos-chave para garantir a satisfação de nossos associa- dos nos futuros momentos de lazer que terão na Lagoa Silvana”, afirma José de Sousa Carvalho, presidente do Clube. 

A segurança do Clube também ganhará reforços para a reabertura, com a implementação de um sistema de reconhecimento facial dos associados que auxiliará no controle da circulação de pessoas na área, e a criação de um portal para registro de entrada e saída de veículos. 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *