sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEsporte

Sub-17 Masculino da Usipa disputa o 1º Circuito AR-4

Ipatinga – Neste sábado (06/07), a equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-17 Masculino, irá disputar o 1º Circuito AR-4 de Voleibol da categoria. A competição irá ocorrer na Praça de Esportes, em Governador Valadares. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

As disputas irão ocorrer em três momentos: às 10h, a Usipa irá enfrentar o Campanário. Já às 13h, será a vez do clube tricolor encarar o Esporte é Vida. E, para fechar o dia de competições, às 16h, a Usipa irá jogar contra o anfitrião do Circuito, o Praça de Esporte.

Segundo o técnico responsável pela equipe, Clóvis Silva, os garotos estão bem preparados devido ao volume de competições que tem participado. “A nossa equipe de atletas compete em várias categorias, até mesmo com categorias acima deles. Tendo isso em vista, acreditamos que eles terão uma ótima desenvoltura no campeonato. Sabemos que iremos disputar contra grandes equipes, mas estamos treinando forte para darmos o nosso melhor”, comenta o técnico.

Alguns dos atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Confira a tabela dos jogos da Usipa:

  • 06/07, às 10h, Usiminas/Consul/Usipa x Campanário;
  • 06/07, às 13h, Usiminas/Consul/Usipa x Esporte é Vida;
  • 06/07, às 16h, Usiminas/Consul/Usipa x Praça de Esporte.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *