quarta-feira, abril 17, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Neste domingo, os motores vão roncar na Copa Vale do Aço de Kart em Ipatinga

Ipatinga – Ocorre neste domingo, 1º de dezembro, às 08h30, no Kartódromo Emerson Fitipaldi a 6ª e última etapa da Copa Aliar Vale do Aço 2019. A competição, uma das maiores do interior de Minas Gerais é um prato cheio para os fãs de velocidade da região. A entrada para a competição é gratuita.

A promessa é de muita emoção para a última corrida do ano. Neste ano, a pista foi totalmente reformada, e começou a contar com vários pontos de ultrapassagem. A promessa é de muita emoção. As mudanças forçam o piloto a testar o seu carro ir ao limite máximo, o que deixa a corrida ainda mais animada.

Willian Stopato, diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), acredita que a competição fechará com chave de ouro. “Foi um campeonato concorrido e os pilotos deram o melhor em todas as etapas e nesta última não será diferente. Não faltará ousadia e velocidade para o público no domingo”, afirma.

 Outras atividades

O público que for ao Kartódromo Emerson Fitipaldi no domingo, poderá também curtir a área de lazer do Kart Clube Ipatinga, que fica localizada no Kartódromo, com um bar, campo society e Paintball. O kartódromo fica localizado no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *