quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Demandas esportivas e estruturais serão ponto de pauta de reuniões do vereador Gualberto, nesta quinta-feira em BH

TIMÓTEO – O vereador Geraldo Gualberto (PSDB), da Câmara Municipal de Timóteo, estará cumprindo agenda nesta quinta-feira (7) na capital mineira, oportunidade em que estará se reunindo com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), para apresentar ao parlamentar diversas demandas esportivas e estruturais da cidade.

Ao JBN o vereador relatou que firmou agenda com o parlamentar, porque havia um entendimento desde o final do ano passado, de que na primeira oportunidade “nosso gabinete” poderia documentar algumas prioridades do município a serem contempladas através de recursos de emenda parlamentar.

Vereador Geraldo Gualberto

Geraldo Gualberto revelou na tarde desta quarta-feira (6), que entre as muitas demandas que serão apresentadas ao deputado, figuram as coberturas das Quadras Poliesportivas dos Bairros Vale Verde, Nossa Senhora das Graças e Novo Tempo; construção de uma quadra de grama sintética no Bairro Bandeirantes; pavimentação de um trecho das Ruas Álamo e Flamboyant, no bairro Vale Verde; e asfaltamento de algumas vias do Bairro Alvorada, Vale Verde, Novo Tempo e Ana Moura.

“Vamos iniciar o ano fazendo pleito junto aos deputados majoritários da nossa região, para que incluam a cidade no pacote de obras dos governos estadual e federal. Qualquer recurso que for direcionado ao município, certamente estará ajudando a resolver situações até então reivindicadas pela população”, destacou Gualberto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *